Itaguaçu - Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 11h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) ao averiguar uma denúncia sobre a existência de um suposto fugitivo que estaria numa residência, foi recebida à bala. As informações são da Cipe-Semiárido.
A polícia informou que após o suspeito atirar contra a guarnição, os militares revidaram. “Luquinhas”, como era conhecido foi alvejado e socorrido para uma unidade hospitalar local onde foi constatado o óbito.
Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 22 munições deflagradas e 4 intactas, além de uma pequena quantidade de droga que estava na residência onde ele [Luquinhas] estava.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaguaçu da Bahia. A arma e a droga foram aprendidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Segundo a polícia, Luquinhas tinha passagens por roubo qualificado e havia participado na fuga de presos da delegacia da cidade.
Fonte: Central Notícia
Foto: Sandoval Dourado/Divulgação Desde o início da parceria com a Embas...
Ocorreram 12 oficinas com grande potencial de geração de renda, nas áreas de artesanato e culinária - Foto: Engie ...
Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Lula (PT) afirmou que a ampliação...
Anderson Oliveira de Sá foi condenado na quarta-feira, dia 27, a 45 anos, 1 mês e 25 dias de reclusão pelos homicídios qualific...
Foto: Agência Brasília O recorde de emprego registrado no trimestre ence...