Sábado, 20 de Maio de 2023
Notícias

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante pela polícia civil da Delegacia de Seabra, na região da Chapada Diamantina. Ele é suspeito de ter assassinado o próprio avô, após uma discussão acalorada sobre o volume do som. O caso aconteceu na última quinta-feira (18).

A denúncia foi recebida pela polícia informando sobre um possível acidente de eletrocussão em uma residência. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes do Serviço de Investigação notaram um corte profundo no pescoço da vítima, descartando a hipótese de acidente.

O delegado Marcelo Aguiar relatou o ocorrido. “Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão. Ao chegar no local, nossas equipes perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”.

Durante o depoimento, o neto da vítima, que apresentava arranhões no pescoço e nas mãos, confessou o crime. Ele admitiu ter atacado o avô com uma faca após este reclamar do volume alto do som. Além disso, levou os policiais a um matagal onde havia escondido panos utilizados para limpar o sangue e alterar a cena do crime.

O jovem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado para a unidade policial, onde permanece sob custódia aguardando a disposição da Justiça. Guias de perícia e remoção cadavérica foram solicitadas.

Fonte: Jornal da Chapada



Compartilhar no Whatsapp