Um homem identificado por José Euclides de Souza, o Rá, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (27), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), no município de Canarana, região de Irecê.
A polícia disse, em nota, que uma guarnição fazia rondas na comunidade Umburana do Querer, interior do município, quando avistou um homem a bordo de uma motocicleta. Ao tentar abordá-lo, anunciando a ordem de parada, o condutor evadiu-se do local em alta velocidade, diz a PM.
Ainda segundo a PM, e equipe fez o acompanhamento tático do motociclista em fuga e em certo momento, ele colidiu a motocicleta contra uma cerca e caiu no chão, sendo que ato contínuo sacou uma pistola calibre 9 mm, e efetuou vários disparos contra a guarnição, que para repelir a injusta agressão também efetuou disparos de arma de fogo.
Na troca de tiros, o suspeito foi baleado. Em seguida, ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido à unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu.
Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm, marca HK, numeração 1465 e uma moto marca Honda, modelo Titan 150, cor vermelha, placa FFY-2950.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...