Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, no fim da manhã do último sábado (18), em Central, na região de Irecê. As informações são da (CIPE) Semiárido.
Segundo informou a corporação, em nota, a guarnição da CIPE foi solicitada a prestar apoio policial para diligência com a RONDESP CHAPADA e 7⁰ Batalhão de Polícia Militar - BPM/Irecê com o objetivo de prender um suspeito de tentativa de homicídio, que, na noite anterior teria tentado conta a vida do prórpio pai e do irmão.
A nota diz ainda que ao chegar na casa, os policiais encontraram resistência do suspeito identificado por Jailson Batista dos Santos, o Tetéu, o qual disparou contra as guarnições e, em seguida, fugiu.
Ainda conforme a CIPE, após buscas o homem foi localizado numa área rural onde houve um confronto, onde Tetéu foi baleado. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, mas não resistiu e morreu.
Com ele, a Polícia Militar encontrou uma escopeta calibre 12 artesanal, quatro cartuchos do mesmo calibre, sendo 2 deflagrados e 2 picotados e duas porções de maconha.
O caso foi registrado na Delegacia de Regional de Polícia Civil de Irecê.
Fonte: Central Notícia
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: reprodução O documentário Eu Sou Maior Que o Câncer , protagonizad...
Foto: Uneb/Irecê N...