Jussara - Um homem de identidade não revelada morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), no sábado (26).
“A Guarnição da CIPE-SEMIÁRIDO, em cumprimento a operação CHAPADA FORTE, recebeu solicitação de apoio da Guarnição da CETO do 7º Batalhão, para abordar uma pessoa que estava portando arma de fogo no centro da cidade de Jussara e que havia ameaçado outra pessoa de morte”, diz a PM, em nota.
Ainda conforme a nota, as Guarnições seguiram ao endereço mencionado, onde uma pessoa ao perceber a aproximação dos policiais passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as forças de segurança, enquanto tentava empreender fuga, momento que foi realizado o revide.
‘Cessados os disparos, havia uma pessoa ferida ao solo, ao seu alcance tinha uma arma de fogo tipo revólver. Imediatamente foi socorrido ao hospital local, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito’, conclui o comunicado.
Conforme a Polícia Militar, no interior do imóvel foi encontrado uma embalagem plástica com maconha e uma arma de fogo tipo Mosquefal.
“Na Delegacia foi verificado que o resistente foi preso no ano de 2021 pela prática do crime de homicídio”, finalizou a PM.
Material apreendido:
Fonte: Com informações da CIPE-Semiárido
Murilo Franca defende São João como motor da economia local e confirma realização da festa durante encontro de prefeito...
Neste sábado (29), o prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, participou de uma reunião ao lado de outros prefeitos e do deputado e...
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
O Prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, tomou posse como Conselheiro Fiscal da União dos Municípios d...
Durante um encontro promovido neste sábado (29) pela União dos Prefeitos da Região de Irecê (Unipi), gestores municipais se reu...