Na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h30, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido e da 3ª Companhia de Polícia Militar (Pelotão/PM de Salobro) – pertencente ao 7º BPM –, receberam uma denúncia que um grupo de homens armados invadiram uma propriedade rural em um povoado do município de Canarana, região de Irecê.
“Os suspeitos perceberam a aproximação das guarnições após chegaram à localidade e, na tentativa de empreender fuga, um deles efetuou disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado o revide e ao cessar os disparos foi encontrado o mesmo ao solo, em posse de um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida, contendo 03 (três)munições deflagradas, 01(uma) intacta e 01(uma) picotada”, diz a nota enviada à imprensa.
Ainda segundo a corporação, o suspeito identificado por Samuel de Souza Santos foi encaminhado para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Iraquara e residia na comunidade de Lagoa do Boi, no município de Barro Alto, também na região.
Material apreendido:
Fonte: Central Notícia
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...
Foto: Patrícia Araújo / Acervo Embasa A Embasa apresentou na noite da qu...