Idoso é preso em flagrante pela Polícia Civil, em Irecê (Foto: Divulgação/PC)
O aposentado Célio Acelino Santos, de 64 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Irecê, suspeito de matar e depois atear fogo no corpo da companheira de convívio, Elça Rodrigues de Barros, 44.
O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (12), na casa do casal, localizada na rua Lucas Cardoso, bairro Lagoa de Vivi, em Irecê. O crime deixou vizinhos e moradores da cidade estarrecidos.
Na delegacia, Célio apresentou vários argumentos, mas nenhum deles convenceu a autoridade policial. Apesar de ter sido preso, ele continua negando a autoria do crime de feminicídio.
Antes de ser preso, a acusado ainda foi levado para uma unidade hospitalar para ser medicado, já que estava ferido. A polícia acredita que os ferimentos no corpo do suspeito são consequência de uma possível briga que teve com a vítima antes de ser morta. Elça Rodrigues ficou com o corpo totalmente carbonizado.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...