Os homens são acusados de estelionato, receptação, falsificação de documentos públicos, adulteração de bebidas e agiotagem são presos pela Polícia Civil de Irecê
Nesta quarta-feira (21), equipes da Polícia Civil de Irecê, após trabalho investigativo, conseguiu realizar a prisão de dois homens apontados como distribuidores de cheques clonados na região de Irecê.
Valci Machado foi preso na cidade de Presidente Dutra, sendo apreendido os seguintes objetos:
Vários documentos em nome de terceiros (Imposto de Renda, Certidão de Ônus, Recibo de Compra e Venda, Título de Proprietário e Xerox de RG e CPF), que possam ser usados para falsificação ou fraude.
Na cidade de Irecê, foi preso em flagrante Francisco Rodrigues Junior, conhecido por ‘Ninho da Pedra’, sendo encontrado em seu poder e apreendidos os seguintes objetos:
O veículo apreendido, que estava na posse de Ninho, é avaliado em aproximadamente R$230.000,00, verificou-se que o mesmo era clonado e possui restrição de furto/roubo.
Além disso, ambos foram flagranteados em diversos artigos do código penal. Sendo que Valci foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e falsificação de documento público, já Ninho da Pedra, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, receptação, adulteração de bebidas e agiotagem.
Por fim, os flagranteados foram apresentados na Delegacia Territorial de Irecê, onde se encontram custodiados à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...