Em reunião por ZOOM nesse sábado (27) com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial de Irecê (ACI), o prefeito Elmo Vaz tratou sobre os impactos da pandemia na economia da cidade e ouviu reivindicações de proprietários de bares e restaurantes. Ciente dos desafios diante da crise mundial, o prefeito mantém diálogo permanente com todos os setores na tentativa de buscar soluções que garantam a segurança da população e também reduzam os prejuízos do comércio.
O grupo defendeu uma pauta de flexibilização no funcionamento de bares e restaurantes após o feriado da Semana Santa. Sensível a situação, Elmo Vaz lembrou da necessidade de aguardar o próximo decreto do Governo do Estado para que o município possa adequar o protocolo para a realidade local. Durante a reunião, a secretária municipal de Saúde, Tarcila Amaral, apresentou detalhes do plano municipal de prevenção ao coronavírus e fez um diagnóstico do funcionamento de toda rede.
Além dos presidentes da CDL e ACI, Sandoval Avelino (Juniôr) e Brenno Moitinho, também participaram o capitão Guimarães (Polícia Militar), os secretários Alan Franca (Governo) e Meire Joyce (Indústria e Comércio), gestores da Vigilância Sanitária e Procuradoria do município.
Fonte: Com informações de assessoria
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...