Acusado de agredir fisicamente a diretora de comunicaçõ da prefeitura, o vereador Valnei dos Anjos, de Jacobina, foi afastado pelo seu partido por conta do suposto caso de agressão. Ele também está afastado das atividades na Câmara local.
Em nota, o presidente do diretório municipal do partido afirmou que a decisão dura enquanto tramita o processo interno que prevê amplo direito de defesa.
"O vereador não mais poderá falar em nome do partido no período de tramitação do processo interno", afirmou o partido em nota. Confira íntegra no final da reportagem.
Em nota pública divulgada em sua conta no Instagram, Valnei dos Anjos elencou cinco pontos. No primeiro deles, diz que sempre foi norteado pelo respeito à mulher em toda sua caminhada pessoal e política.
"Sempre repudiei com veemência qualquer tipo de violência; Estou à disposição das autoridades competentes para prestar todo e qualquer esclarecimento", enumerou o vereador, que garante que vai comprovar inocência no caso.
Ele também foi afastado pela Câmara de Vereadores local, que decidiu, na última quinta-feira (9), pelo afastamento do vereador. O colegiado acatou duas representações feitas contra o parlamentar na sessão ordinária desta quinta. O afastamento será por 30 dias, prorrogáveis por mais 30.
Fonte: Bnews
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...