O candidato ao Senado pela Bahia, Jaques Wagner (PT), entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) contra o Facebook. O postulante quer retirar um conteúdo que considera fake news da página "Apoiamos a Operação Lava Jato - Juiz Sérgio Moro".
A publicação questionada afirma que Wagner esteve em shopping center de Salvador, no último dia 11 de agosto, oportunidade em que teria sido hostilizado por populares. "Mais que isso, a degravação do vídeo, (...), apresenta, repita-se, palavras como 'ladrão', 'na cadeia' e 'presidiário'. Tudo associado à presença do ex-Governador do Estado da Bahia no recinto e que sequer aparece no vídeo", informa a decisão.
A juíza auxiliar Gardenia Pereira Duarte deferiu parcialmente o pedido de urgência para que a rede social apresente os dados do responsável pela página, bem como a retirada da postagem, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
Fonte: Bocão
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...