O Supremo Tribunal Federal (STF) pode impedir João de Deus de atuar como médium. A corte suprema vai julgar seu pedido para responder a acusação de que praticou abuso sexual contra centenas de mulheres em liberdade.
Segundo informações da Coluna do Estadão, um dos ministros do STF disse que o caso dele se assemelha ao do médico Roger Abdelmassih. O especialista em fertilidade também foi acusado de abuso sexual por dezenas de mulheres e perdeu o direito de atuar como médico.
De acordo com a publicação, embora o pedido de habeas corpus de João de Deus tenha sido distribuído ao ministro Gilmar Mendes, é o presidente da corte, o ministro Dias Toffoli, quem vai julgar o caso no plantão do Judiciário. Eles dois e também o ministro Luís Roberto Barroso estão entre as personalidades que já se consultaram com o médium. A coluna aponta ainda que os magistrados Luiz Fux e Rosa Weber também o conhecem.
Fonte: Estadão
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...