O clima da oposição ao governador Rui Costa (PT) só esquenta na seara eleitoral deste ano. O pré-candidato do MDB ao governo do Estado, João Santana (MDB), mirou sua metralhadora de críticas no adversário Zé Ronaldo (DEM), o apadrinhado de ACM Neto (DEM).
O pré-candidato do deputado federal Lúcio Vieira Lima ao Palácio de Ondina analisou o democrata como um político “sem condições” de se candidatar, após compartilhar uma notícia que informa um evento vazio capitaneado pelo ex-prefeito de Feira de Santana.
“O jogo de cartas marcadas vai ficando claro. Um candidato dito de oposição vai se mostrando sem condições e discurso, feito para referendar o continuísmo que há 30 anos domina a Bahia, simulando disputas. A nossa missão é de resgate da democracia no nosso estado, rompendo com o acordão político que define a aplicação dos recursos públicos pelos interesses de grandes empresas e empreiteiros”, publicou.
“A Bahia precisa sair dessa armadilha do atraso, e é acreditando nisso que vamos nos consolidando como a única candidatura verdadeiramente de oposição, com apoio das pessoas dignas e independentes, que percebem no que se tornou a política baiana”, completou.
Fonte: Bocão
Região de Irecê responde por uma fatia expressiva da produção baiana de tomate – Foto: reprodução A região d...
Vítima foi socorrida ao hospital e está fora de perigo; caso está sob investigação da Polícia Civil — Foto: Reprodução...
Investimento de R$ 500 milhões projeta impactos positivos em diversos setores econômicos e sociais da região - Imagem Ilust...
Foto: Ilustração/Banco de i...
Foto: reprodução A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB BA) publicou edital para um novo pro...