A vítima foi assassinada há 10 dias em Irecê - Foto: Reprodução/Redes Sociais
No último dia 10 de fevereiro, por volta das 20h, a Polícia Civil foi informada de que na cidade de Irecê, nas proximidades do ginásio de esportes, um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a falecer no Hospital regional de Irecê – HRI (veja aqui)
A Polícia Civil, através do Setor de Investigação( SI), após trabalho investigativo, colheita de diversos depoimentos e informes chegou a identificação do autor do crime.
Este, por sua vez, teria ceifado a vida do Jovem Weslei sorrateiramente e friamente no ginásio de esportes, após marcar um local afirmando que iria lhe pagar uma dívida.
A Autoridade Policial representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em desfavor do envolvido na morte, que prontamente foi decretada pelo Juízo dessa comarca.
Na quinta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irecê, Coordenadoria e DTE, após realização de campana, conseguiram êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias) em desfavor do investigado.
Por fim, a Polícia civil conseguiu elucidar mais um crime de homicídio que chocou a cidade de Irecê. As diligências continuam objetivando esclarecer se o investigado teve a ajuda de outra pessoa no cometimento do crime em comento.
Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.
Fonte: Polícia Civil
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...