O Juazeirense lutou para conseguir uma classificação na Copa do Brasil, nessa quarta-feira (11), mas não conseguiu parar o Palmeiras no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Nildo Petrolina marcou o gol do Cancão de Fogo, enquanto Danilo e Raphael Veiga anotaram para o clube paulista, repetindo o placar do jogo de ida.
Em um primeiro tempo de muita dificuldade diante da defesa bem postada da Juazeirense, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 41 minutos, com selecionado Danilo, em rebote após cruzamento de Gustavo Scarpa.
A Juazeirense empatou logo que o segundo tempo começou. Ian ganhou a jogada no meio e lançou Deysinho. O lateral do time baiano bateu Jorge na corrida e cruzou para trás. Nildo Petrolina recebeu e bateu para empatar o jogo, aos 5′. O Palmeiras desempatou aos 36′, com Raphael Veiga cobrando pênalti.
A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas na Série D, agora volta suas atenções para a competição nacional, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo (15), às 16h no Adauto Moraes.
Fonte: Do site Bahia.Ba
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...