Cada vez mais perto de se tornar uma realidade, o projeto Loteamento Social acaba de ser aprovado na Câmara Municipal de Irecê. De autoria do Poder Executivo, os vereadores atenderam o pedido de urgência do prefeito Elmo Vaz e votaram a pauta nesta sexta-feira (1º), após apresentação no plenário da Casa de todos os detalhes do programa através do procurador-geral do município, Alex Machado e do secretário de Assistência Social, Moisés Filocre.
“Parabéns para todos nós. Agradeço a cada um pela confiança de sempre. Tenham certeza de que vocês ajudaram a diminuir a desigualdade social em nosso município, possibilitando que quase 300 famílias possam ter um lote para construir suas casas. O município irá fazer sua parte e lutar para quem sabe, eles possam também ser ajudados a construírem seus sonhos”, destacou o prefeito em mensagem de agradecimento enviada ao Poder Legislativo.
O terreno do Loteamento Social está localizado em área contígua ao Bairro São Francisco e possui 50 mil metros quadrados, que serão divididos em 280 lotes, com ruas, calçadas e área verde para implantação de praças. “Vamos trabalhar agora para realizar a limpeza do local e solicitar toda infraestrutura necessária para instalação de água e luz”, afirmou o prefeito Elmo Vaz. Atendendo os mesmos critérios do programa Minha Casa, Minha Vida, a inscrição e a seleção serão realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com a chancela do Conselho de Habitação.
Fonte: Política Livre
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...