Uma pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) perguntou quem Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deveria apoiar na eleição para presidente da República, caso seja impedido de ser candidato.
Enquanto 30% dos eleitores não informaram nenhum nome espontaneamente, 19% declarou que o petista não deveria apoiar nenhum nome. Entre os nomes citados, Marina Silva (Rede) foi a mais lembrada, com 15% de menções espontâneas. Com índices mais baixos, ficaram Ciro Gomes (PDT), com 10%, Jair Bolsonaro (PSL), com 9%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 5% e Fernando Haddad (PT), com 3%, entre outros nomes menos lembrados espontaneamente.
A pesquisa do Datafolha ouviu 2.824 pessoas em 174 municípios entre os dias 06 e 07 de junho de 2018. O estudo foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 05110/2018 e apresenta nível de confiança de 95% com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: Jorge Araújo
Instituição oferta bolsas integrais para candidatos que tenham realizado o Enem a partir de 2018; inscrições ocorrem até o...
Aliado de Cardoso, Romeu quebra ciclo de décadas sob liderança de Artur, conquistando mais de 57% dos votos ...
Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Robertão amplia recursos e oportunidades para produtores locais
Equipe da Academia Kibônan leva o troféu de 1º lugar com vitória de todos os oito competidores Em destaque n...
Quebrando a rotina de Irecê, o cantor e compositor Asley está transformando o ruído de ruas e praças com uma surpreendente cena...