Morreu na manhã da segunda-feira (25) o jornalista e radialista Roberto Avallone, de 72 anos. Segundo informações do apresentador da Band, Milton Neves, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Avallone foi levado ao hospítal, mas não resistiu e faleceu.
Profissional de imprensa desde 1966, ele teve dois Prêmios Esso como chefe da equipe que fez a cobertura das Copas do Mundo de 1978, na Argentina, e de 1986, no México. Com passagens pela RedeTV! e pela TV Gazeta, Avallone também trabalhou nas rádios Eldorado, Jovem Pan, Rádio Globo, Rádio Bandeirantes, Rádio Capital, Rádio Record e na BandNews FM.
Ultimamente, o jornalista vinha participando com frequência de programas do SporTV, como comentarista. Ele também mantinha um blog no portal UOL.
Fonte: UOL
Foto: reprodução A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB BA) publicou edital para um novo pro...
Foto: reprodução
Foto: Reprodução
Homem de 24 anos, já conhecido pela polícia, foi preso nesta terça-feira (04) após a morte de um jovem espancado no povoado...
Mulher de 36 anos é atacada com facão pelo companheiro em Lagoa do Leite; agressor é preso em flagrante — Foto: Reprodução/...