Em Morro do Chapéu, adolescente de 13 anos tenta atacar colegas e colocar fogo em escola
Na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, um aluno da escola municipal Yêda Barradas Carneiro, de 13 anos, tentou colocar fogo nas escola e atacar os próprios colegas. Ele estava armado com uma faca, além de utilizar materiais inflamáveis.
Em nota, A Prefeitura de Morro do Chapéu, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), lamentou o ocorrido e disse que o aluno supostamente entrou em surto. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (27), por volta das 7h30.
“Após iniciada as aulas do período da manhã, um aluno de 13 anos, do 8º ano, se dirigiu ao banheiro, trocou a farda por uma roupa preta com capuz e retornou portando materiais inflamáveis e armado com uma faca, tentando em seguida colocar fogo nas dependências da escola.
Ainda conforme o comunicado, rapidamente os professores e demais funcionários da escola retiraram todos os alunos de dentro da escola. Não houve feridos, apenas pequenos danos na estrutura da escola.
A polícia foi acionada para conter o adolescente. O menor foi conduzido pela equipe do Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...