Um homem de 24 anos, que não foi identificado, foi preso pela Polícia Militar após avançar o veículo de passeio sobre uma multidão presente em uma festa na rua de João Dourado, na região de Irecê, e atropelar 18 pessoas na noite de sábado (20). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro às vítimas.
A prefeitura havia informado que o caso aconteceu durante uma comemoração dos apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na ‘Praça da Feira’, no centro da cidade. No entanto, em seguida detalhou que o evento foi promovido pela gestão em comemoração às inaugurações realizadas no município e ao final do mandato da prefeita interina.
Na ocasião, o carro atingiu os pedestres e chegou a arrastar algumas vítimas pela rua. O veículo não conseguiu deixar o local, após outras pessoas, que também estavam na festa, impedirem que o motorista fugisse e virado o veículo de lado na pista.
O motorista estava embriagado e o carro utilizado pelo condutor não era dele. Não há detalhes sobre o dono do veículo e a prefeitura afirma que há suspeita de que o carro tenha sido roubado.
Das 18 vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal, 17 tiveram escoriações leves, de acordo com a prefeitura. Apenas uma foi transferida para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, com trauma cranioencefálico e está em observação.
Fonte: Jornal da Chapada
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...