A Polícia Rodoviária Federal, na tarde de sexta-feira (18), deteve um homem em flagrante dirigindo com um CRLV falsificado. A ação aconteceu no Km 408 da BR-242, trecho do município de Seabra, na região da Chapada Diamantina.
Por volta de 14h30, os policiais faziam fiscalização em frente ao posto da PRF, quando deram ordem de parada para a um caminhão Iveco/Stralis, conduzido por um homem de 27 anos.
Após analisar o documento, os PRFs constataram sinais evidentes de falsificação do CRLV.
Questionado, o motorista que reside em Sapeaçu (BA) informou desconhecer às irregularidades. Os policiais verificaram também que o último licenciamento pago é de 2021.
Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.
Fonte: PRF-BA
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...