A disputa por uma vaga para estacionar no centro de Irecê era uma demanda antiga. Agora, os motoristas reclamam de outra situação: as motos que ficam estacionadas em vagas destinadas aos carros na área de estacionamento delimitada Zona Azul. Alguns motociclistas fazem questão de complicar a situação, mesmo quando estes já têm espaços exclusivos onde nenhum carro pode parar. Segundo a Soma Park – empresa que explora a Zona Azul em Irecê – o fato de não ser necessária a cobrança para motociclistas os espaços destinados às motocicletas ficam completamente lotados.
A Soma Park informou, em primeira mão para o Jornal da Caraíbas, que vai proibir o estacionamento de motos em vagas para carros a partir desta segunda-feira (14). “A partir de agora as motos estacionadas em vagas destinadas aos carros, estarão em desacordo com o artigo 181, do Código de Trânsito Brasileiro”, e serão notificadas, afirma o representante da empresa.
A Soma Park informou, também, que vai discutir o problema de mais espaços para motocicletas com a Superintendência de Transporte e Mobilidade Urbana – STM do município de Irecê.
Motociclistas que desrespeitarem as normas e forem notificados, terão até cinco dias úteis para procurar a empresa e evitar multas.
Vale ressaltar que o estacionamento de motos continua isento de pagamento de taxa.
Melhores informações, através do telefone 74 3641-6057.
Fonte: Rede Caraíbas
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...