A dupla Naldinho & Léo Rios anunciou que vai se separar em live divulgada na rede social Facebook por Léo Rios. Eles vão cumprir a agenda de shows até dezembro deste ano.
O projeto dos baianos Naldinho, nascido em Ibititá, na região de Irecê, e Léo Rios, nascido em Mairi, região de Itaberaba, durou cerca de três anos.
Conhecidos pelos “os homens sem coração”, eles se apresentaram na noite deste sábado (22) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, onde bateu o record de público. Neste domingo (23), Naldinho & Léo Rios se apresentam para os fãs do Distrito de Várzea do Cerco, em Mulungu do Morro.
A informação a respeito da separação da dupla foi confirmada ao Central Notícia pela assessoria deles. Mas não há informação sobre o que motivou o fim da parceria. Ainda de acordo com a assessoria, Léo Rios vai seguir carreira solo, já Naldinho está muito triste com a situação, e por isso ainda não sabe se vai parar de cantar ou vai montar um novo projeto.
Antes de formar a dupla, Naldinho cantou durante 7 anos no Bonde do Forró e Léo integrou a banda Asas Livres.
As músicas da “sofrência” de Naldinho & Léo Rios ultrapassam a Bahia e fizeram sucesso também em estados como Sergipe, Alagoas, Maranhão, Acre e São Paulo. Na região de Irecê, eles são muito queridos pelo público.
Uma das músicas mais conhecidas da dupla é “Book Rosa”. Eles lançaram seis CDs e dois DVDs. Em programas de TV, Naldinho & Léo Rios se apresentaram no Raul Gil (SBT) e outros. A dupla chegou a fazer 32 shows em um único mês.
Fonte: Central Notícia
Murilo Franca defende São João como motor da economia local e confirma realização da festa durante encontro de prefeito...
Neste sábado (29), o prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, participou de uma reunião ao lado de outros prefeitos e do deputado e...
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
O Prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, tomou posse como Conselheiro Fiscal da União dos Municípios d...
Durante um encontro promovido neste sábado (29) pela União dos Prefeitos da Região de Irecê (Unipi), gestores municipais se reu...