Foto: Oli Scarff | AFP
O atual técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deve deixar o clube espanhol e assumir o cargo de técnico da seleção brasileira em um contrato inicial de um ano, até o final da Copa do Mundo de 2026. A informação foi cravada pelo jornalista Mário Cortegana, do New York Times.
Ancelott teria dito ‘sim’ à CBF e que faltava apenas detalhes contratuais, como a duração do vínculo entre Ancelotti e o Brasil, e que o técnico estaria à disposição assim que a temporada europeia for finalizada, no meio do mês de maio.
O namoro entre CBF e Ancelotti vem de longa data e segundo o jornal The Athletic, representantes da CBF teriam viajado a Madrid na semana passada com o objetivo de conversar com o treinador após a eliminação do Real para o Arsenal nas quartas de final da Champions League.
Com a negociação se concretizando, Ancelotti pode comandar o Brasil já no dia 04 de junho, em compromisso contra o Equador. No momento, a seleção ocupa a 4ª posição nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com apenas um ponto à frente da Colômbia, 6º colocada.
Fonte: A Tarde
Neste sábado (26), o prefeito de Presidente Dutra e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê...
O município de Irecê deu início a um grande mutirão de exames, realizado na sede da Policlínica Regional, como parte de uma par...
Foto: Reprodução Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18h1...
Foto: Agência Brasil A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
Foto: Reprodução O tradicional Supermercado Prakasa, fundado em 1980 pel...