A Prefeitura de América Dourada vem a público através desta Nota tecer esclarecimentos acerca do julgamento do Termo de Ocorrência Nº 08043e18 ocorrido na sessão desta quarta-feira, dia 24 de Julho, no Tribunal de Contas dos Municípios(TCM).
Inicialmente esclarece que trata-se de gestão séria na qual todos os princípios e regras da administração pública são observados de modo que se preste o melhor serviço possível à população.
O julgamento do Termo de Ocorrência não reflete a realidade dos fatos, posto que não se trata de contratações firmadas pela administração da Prefeita Rosa Maria Dourado Lopes, mas sim de servidores concursados do Município de América Dourada, desde os anos de 1998, 2003 e 2008 e que não apresentam descumprimento de suas cargas horárias.
Assim, não se verifica qualquer desídia da atual gestão e nem prejuízos ao Erário, o que ficará demonstrado ao final da fase recursal do referido Termo de Ocorrência.
Fonte: Ascom - PMAD
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...