Prezados(as), boa tarde!
Em resposta à publicação feita pelo Advogado Orlando Júnior, nós viemos aqui também nos posicionar sobre o fato ocorrido. Primeiramente atentar aos senhores sobre as palavras usadas ao se referir a Antônio e Fagner. Quem bem conhece sabe da reputação ilibada de ambos, trabalhadores, pais de família ao tempo em que todos sabem aqui da prática desportiva desenvolvida por eles desde sempre. Acusar dois pais de família de agredirem pessoas injustamente e acusar ainda de serem conhecidos por isso, é atitude difamatória contra a honra.
Como já salientado, Antônio, Fagner e o filho mais novo de Antônio praticam esportes desde sempre, sabem do contato corporal que a prática esportiva gera o que mostra não ser razoável a acusação de que devido a um simples “lance normal”, Antônio e Fagner partiram para cima de Orlando agredindo.
Houve sim durante o jogo um desentendimento entre o filho mais novo de Antônio e Orlando, mas o revide por parte do pai e do irmão se deu por conta da contínua agressão de Orlando Júnior, dada a clara desproporcionalidade entre o mesmo e o menor, prevalecendo ainda o sentimento de proteção por parte do pai e do irmão mais velho quanto ao irmão mais novo.
Assim sendo, a acusação de espancamento é inverídica e beira o absurdo a publicação de uma nota somente com o fim de prejudicar Antônio e família. Utilizando do mesmo meio que Orlando, viemos aqui esclarecer tais fatos.
Fonte: Texto - Defesa de Toinho e Fagner
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...