Terça-feira, 14 de Abril de 2020
Central

Prezados servidores,

Informamos que diante dos atrasos constantes nos salários dos servidores, como sempre estamos tomando todas as medidas jurídicas e mesmo diante do cenário de dificuldade que estamos passando, o nosso jurídico vem constantemente trabalhando para tentar encontrar uma solução para esse desmando praticado pelo prefeito municipal.

Quando se tem um prefeito que não cumpre decisão judicial dificulta um pouco a eficácia do resultado positivo conseguindo nas demandas judiciais, mas diante da insistência desses descumprimentos as consequências negativas pra gestão virão e temos certeza que o Judiciário tomará decisões mais duras para obrigar o seu cumprimento.

Infelizmente o Judiciário tem formalidades a seguir e só após o descumprimento de decisões judiciais é que ele toma decisões mais duras, como já vem sendo tomadas, mas ainda não foi suficiente para obrigar o cumprimento da decisão judicial diante da irresponsabilidade da gestão municipal que insiste em não pagar corretamente os salários dos servidores públicos.

Assim, sugerimos a categoria que demonstre suas indignações nas redes sociais enquanto tomamos as medidas jurídicas cabíveis.

Infelizmente isso é o preço alto de eleger pessoas que não têm um mínimo de humildade para governar e resolver os problemas enfrentados, por isso importante neste ano de eleição o servidor refletir e observar o perfil de cada candidato pra não incorrer nos mesmos erros do passado quando elegeu para governar pessoas que não tem o perfil de se dar com o povo diante da arrogância e prepotência.

Como já falamos linhas atrás, outras medidas jurídicas estarão sendo tomadas para que o judiciário tome providências no sentido de cumprir a decisão judicial que determinou o pagamento dos salários dos servidores até o quinto dia útil de cada mês.

Atenciosamente,

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Central

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos de Central



Compartilhar no Whatsapp