Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Nota

Dia que ocorreu a eleição - Foto:Divulgação/Rede Social

Somos candidatos a Conselheiros Tutelares de Central, mas antes de tudo, somos cidadãos. O processo de escolha dos candidatos foi antidemocrático, humilhante e desumano. Não podemos nos calar diante de tal descaso.

O Conselho Tutelar, previsto da Lei Federal n° 8.069/90, o Estatuto da Criança e do Adolescente, constitui órgão social de extrema importância sendo de importância essencial para a sociedade. Exatamente por isso, precisamos garantir que A SOCIEDADE escolha de forma limpa quem fará parte desse órgão tão fundamental.

Nenhum de nós está questionando o resultado da eleição. Estamos questionando o direito de cada cidadão de exercer sua cidadania. Estamos questionado a dignidade do povo centralense. Estamos questionando a liberdade de escolha de cada um de nossos conterrâneos. Estamos questionando a igualdade. Estamos questionando os nossos direitos fundamentais. Enfim, o que queremos é que Central vá para o local de destaque que ela merece.

Continuaremos a lutar e sabemos que dentre nós apenas 5 serão eleitos. Por isso mesmo, nossa luta não é por um emprego. É pela moralidade em Central.

ADARLANIA CAETANO SANTANA, ELIETE AGOSTINHO FERREIRA, EREDIL DA PAZ LIMA MATOS, FRANCINAIDE FERNANDES SANTANA, HEITOR ALCÂNTARA MENDES DE CARVALHO, JESSICA AMARINO DE SOUZA, JOSÉ MARCOS TEIXEIRA SOUZA, MARIA DAS DORES DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, ORIENE RIBEIRO BOTELHO DOS SANTOS, PATRICIA ROSA BISPO, RAQUEL GOMES DE SANTANA CRUZ, ROSELI RIBEIRO DE CARVALHO, SUELI ALVES DE MIRANDA, UEDER DE SALES OLIVEIRA.

Fonte: Candidatos a Conselheiros Tutelares de Central



Compartilhar no Whatsapp