O vereador Renato do Município de Central, vem através do presente, informar aos seus amigos e todos os munícipes de Central que se encontra bem, apesar do transtorno que passou hoje (22/08/2019) às 06:20 da manhã ao ser surpreendido com três viaturas da polícia, inclusive da CETO em sua residência, sem qualquer ordem judicial, entraram em sua residência e ficaram das 06:20 horas até mais ou menos às 13:30 horas do dia de hoje vistoriando os seus veículos.
Fato este que surpreende o vereador, pois, isso ocorreu logo após ter se declarado que poderá sair candidato a prefeito contra a atual gestão municipal, lamentável tal atitude.
Por sorte do vereador o mesmo só não foi conduzido ilegalmente para a Delegacia, pois, sua sobrinha que é advogada, Dra. Cassia, chegou imediatamente e não admitiu a condução do vereador Renato e dos seus veículos para a Delegacia sem mandado de busca e apreensão.
Assim, o vereador Renato tranquiliza seus amigos e agradece pela solidariedade e apoio para enfrentar esse problema desagradável, ao tempo em que informa que não desistirá de trabalhar para que Central tenha dias melhores e respeito a democracia que por esses tempos vem a todo dia sendo violada em nossa querida Central.
Todas as denúncias junto a Secretaria de Segurança Pública, em Salvador, já foram providenciadas.
Atenciosamente,
Vereador Renato
Fonte: Assessoria Jurídica/ Vereador Renato
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...