A Polícia Civil da cidade de Irecê (DT- Irecê, DTE/DRACO e Coordenadoria), após trabalho de investigação, nesta quarta-feira (13), por volta das 06h, executou o cumprimento de 10 mandados de prisão e busca e apreensão em residências e propriedades próprias, de parentes ou de pessoas com ligações à pessoa de Jackson Antônio de Jesus Costa, conhecido como Caboquinho.
A Operação em conjunto nominada VINDITA, que significa ‘castigo legal’, contou com aproximadamente 70 Policiais, tendo a participação das Delegacias de Presidente Dutra, Central, João Dourado e Iraquara, juntamente com a co-irmã Polícia Militar que contou com as guarnições da CIPE-Semiárido (08 guarnições), CIPE-Chapada e da CETO-Irecê.
Foram conduzidas para esta Unidade Policial 05 pessoas, sendo realizado prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na residência de Jackson foi encontrada pequena quantidade de maconha, R$ 4206,00 em dinheiro.
Logo após a finalização da operação, Policiais Civis, juntamente com 04 guarnições da CIPE- Semiárido adentraram a carceragem desta Unidade Policial.
Por ora, foram realizadas revistas em 09 celas, bem como a busca pessoal nos 71 detentos. As revistas culminaram com a apreensão dos seguintes objetos:
Por fim, as ações integradas entre a Polícia Civil e Polícia Militar, nesta cidade, irão continuar com o objetivo de combater a criminalidade, buscando a diminuição de todos os índices de violência deste município.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...