Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 09h foi dado início à Operação Monadnok, na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina.
A operação, capitaneada pela Delegacia Territorial da cidade, contou com o apoio das seguintes Unidades Policiais: COE/PC, 7°BPM (4 Cia e CETO), BPRV (4 Pel/ 2 Cia), Rondesp Ch e CIPE-SEMIÁRIDO. O objetivo da Operação foi o cumprimento de mandados de busca, repressão qualificada ao tráfico de drogas, CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos Conta o Patrimônio).
No total foram empregados 50 policiais e 12 viaturas, além de 2 drones e 2 cães de faro do Canil da COE/PC.
Durante a Operação foi realizada uma varredura em uma área de difícil acesso com vegetação densa e Serras, local de homizio de criminosos e rota de fuga que dá acesso aos bairros Serrinha, Caixa D’água, Alto da Chapada e Capelinha, locais de maior mancha criminal da cidade. Durante a incursão foram encontrados locais de acampamento, esconderijo de drogas e objetos utilizados na prática criminosa.
Fonte: As informações são da CIPE-Semiárido
Ação movida por oponente político foi protocolada fora do prazo e não avançou – Foto: Montagem/Central Notícia ...
Foto: Google Street View O Magazine Luiza (Magalu), uma das maiores rede...
Nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 8h às 16h, na Casa do Comércio, o Procon vai atender moradores de Irecê e da região, que...
Foto: Google Street View Os moradores de Irecê terão a oportunidade de ...
Rodovia BA-148 em Ibipeba — Foto: Reprodução Na manhã desta quinta-feira...