Oposição faz aglomeração e desrespeita regras dos Órgãos de Saúde
Na tarde desta segunda-feira (24), a ganância pelo poder falou mais alto no município de Jussara, na região de Irecê, e a vida das pessoas ficou em segundo plano. Simpatizantes do pré-candidato Taciano Mendes ignoraram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, além do decreto municipal que proíbe aglomerações em vias públicas no município.
A atitude revoltou a população jussarense que enviou à redação do Central Notícia fotos e vídeos de aglomerações nas imediações de um posto de combustível. A realização de uma carreata foi sem nenhuma medida de segurança e com uma grande quantidade de pessoas sem usar máscaras. Em um dos vídeos, o pré-candidato aparece na sacada de um prédio acenando para o público.
É importante ressaltar que essa semana Jussara teve aumento nos casos de Coronavírus e foi confirmado o primeiro óbito, fato ignorado pelo grupo político da oposição. A Polícia Militar Regional está mobilizada para dispersar a aglomeração que se estende neste início de noite.
Pelo visto, a irresponsabilidade com a vida das pessoas será marcante neste período eleitoral, em nome da campanha eleitoral. Mas, o que mais chama a atenção neste evento em Jussara é que o pré-candidato é médico e deveria zelar pela população do seu município, não colocá-la em risco. As denúncias continuam chegando em nossa redação.
Os pré-candidatos a prefeito e vice aparecem na carreata - vídeo abaixo
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...