Sucesso de público, espetáculo fortaleceu a fé e a esperança após dois anos de restrições impostas pela pandemia
Independente de credo, raça ou condição social, quem assistiu a Paixão de Cristo - nos dias 15 e 16, na área externa do Mercadão - ficou deslumbrado(a) com a qualidade técnica do espetáculo e, certamente, voltou pra casa com a esperança renovada. Na primeira atividade cultural aberta ao público desde o início da pandemia, centenas de pessoas se emocionaram durante a encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo. O evento foi promovido pela Prefeitura de Irecê em parceria com o tradicional grupo ArtVida, que em 2022 comemora 33 anos de fundação. “Foi uma felicidade ímpar, tudo transcorreu em clima fraternidade e paz”, afirmou o responsável pela pasta da Cultura, César Damásio.
Cesinha, como é conhecido, agradeceu a todas as pessoas envolvidas na super produção e também fez uma menção honrosa ao ator Deraldo Dourado, primeiro na cidade a interpretar o papel de Jesus. Sucesso de público e crítica, a Paixão de Cristo foi dirigida por Sólon Barretto e teve o nobre objetivo de celebrar a Semana Santa e provocar uma reflexão sobre importantes valores, como perdão, amor e fé.
Com a volta gradual da normalidade, a gestão Elmo Vaz já prepara uma série de atividades culturais, que começam a partir do dia 22 com o Festival Internacional da Caatinga e seguem com exposições, intervenções em espaços públicos, projetos musicais, oficinas e apresentações e, claro, o São João 2022.
Fonte: As informações são de assessoria
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...