No final da tarde desta quinta-feira, 8, uma multidão saiu em manifesto pelas principais ruas da cidade de Central, em memória do sindicalista Aroldo Pereira de Souza, assassinado na manhã deste mesmo dia. Com faixas e carro de som, as pessoas tomaram as principais ruas da cidade, em protesto pacífico contra a violência e pedindo justiça, organizado pelo sindicato.
Os organizadores do evento homenagearam o sindicalista, apontando o seu histórico de lutas em defesa da causa dos servidores do município de Central e o público aplaudiu e soltou balões simbolizando o desejo de paz.
A Polícia descartou a possibilidade de crime por latrocínio e elegeu como principal eixo da causa do crime, a pauta sindical.
Ainda não há pistas concretas do assassino. Sabe-se que foi uma execução, pessoal ou por encomenda e o autor dos disparos fugiu por uma estrada vicinal, até a BA 052 e desapareceu em uma moto CG vermelha, rumo à região de Rio Verde, sentido município de Xique-Xique.
Fonte: Cultura & Realidade
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...