Polícia Civil - Foto: Divulgação
Um homem foi preso na quarta-feira (13), suspeito de matar um cliente com golpes de faca no município de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia contratado os serviços de pedreiro oferecidos pelo homem.
De acordo com informações de Marcus Santa Barbara, delegado de Iraquara, unidade onde o caso é investigado, todos os golpes foram desferidos no pescoço da vítima.
O suspeito alegou que matou a vítima após ter sido xingado por ela. Por causa da força empregada, o cabo da faca descolou da lâmina.
A Polícia Civil localizou o cabo da faca e, após a prisão do suspeito, ele indicou o local onde estava a lâmina. O material foi apreendido e encaminhado para a perícia.
O delegado disse ainda que o suspeito havia sido desligado recentemente de um projeto que retira dependentes químicos das ruas e acolhe em um abrigo para tratamento contra drogas. O homem foi expulso do local após ter sido flagrado com uma arma branca.
O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.
Fonte: As informações são do G1.
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...