Ação ocorreu quando, durante a realização da 'Operação Varredura', as guarnições avistaram um veículo suspeito. Polícia suspeita que dinamite seria utilizada em ataques a bancos.
Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi apreendida por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira (13), no município de Souto Soares, na região da Chapada Diamantina.
Segundo explicou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiracy Muniz, a apreensão ocorreu durante realização da Operação Varredura. "A finalidade dessa ação é justamente combater o tráfico de drogas, assaltos a veículos e o transporte de materiais ilegais que apresentam riscos à sociedade. Com essa apreensão, com certeza, evitamos possíveis explosões a instituições financeiras", contou o oficial.
Dois suspeitos que transportavam os materiais no veículo modelo Chevrolet S10, placa PKP-3B15, conseguiram fugir ao perceber a aproximação das guarnições. Rondas e diligências foram iniciadas na tentativa de localizá-los. O material foi apresentado da Delegacia Territorial de Seabra.
Fonte: SSP-BA
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...