A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e o Serviço de InteIigência (SI) da Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, empreendeu diligências na tarde de quarta-feira (04) com o objetivo de localizar um ponto de venda de entorpecentes (boca de fumo) no bairro das Malvinas.
As investigações apontaram para uma casa localizada na Rua Papa Pio, e, após campana no local, um homem foi abordado, sendo com ele encontrado uma porção de maconha.
Na sequência, a Polícia Civil realizou abordagem a casa investigada encontrando no local 53 trouxas de maconha embaladas prontas para venda. No imóvel estava o casal investigado que confessou a prática criminosa.
Todo material e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, onde o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Material apreendido:
Fonte: Polícia Civil
Neste sábado (26), o prefeito de Presidente Dutra e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê...
O município de Irecê deu início a um grande mutirão de exames, realizado na sede da Policlínica Regional, como parte de uma par...
Foto: Reprodução Na madrugada desta segunda-feira (21), um motorista fic...
Sede do INSS - Foto: Reprodução O presidente do INSS (Instituto Nacional...
Foto: Reprodução Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18h1...