Uma mulher que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto foi presa na manhã dessa quarta-feira (07) na cidade de Irecê por uma equipe da Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, a mulher cometeu um homicídio no município de Presidente Dutra. O crime ocorreu há cerca de quatro anos.
“Na data de 02.04.2017, a pessoa de Edilaine Mendes de Souza, foi morta vítima de golpes de arma branca (faca) na Vila de Campo Formoso, cidade de Presidente Dutra, tendo como autora a pessoa de B.B.S, que após o persecução penal a mesma fora condenada de forma definitiva, como incurso nas sanções previstas no art. 121, §1°, 2° parte, do Código Penal”, diz a nota da Polícia Civil.
A Polícia Civil iniciou as investigações no intuito de dar cumprimento ao referido mandado de prisão, tendo no dia de hoje, logrado êxito na prisão da autora do delito.
Fonte: Polícia Civil
Neste sábado (26), o prefeito de Presidente Dutra e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê...
O município de Irecê deu início a um grande mutirão de exames, realizado na sede da Policlínica Regional, como parte de uma par...
Foto: Reprodução Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18h1...
Foto: Agência Brasil A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
Foto: Reprodução O tradicional Supermercado Prakasa, fundado em 1980 pel...