A Polícia Civil de Irecê através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial de Irecê, com apoio do Serviço de Inteligência da Coordenadoria, após investigação, descobriu que José Carlos Santana, conhecido como "Seu Barriga" iria realizar entrega de entorpecentes na cidade de Uibaí para uma pessoa até então desconhecida.
Diante da necessidade de descobrir o receptor da droga, a equipe policial fez o acompanhamento do alvo e conseguiu flagrar o momento em que José Carlos e Luan Eduardo Alves Miranda tratavam sobre a negociação do material ilícito na Praça da Rodoviária da Cidade de Uibaí.
Descoberto o receptor da droga, a Polícia Civil realizou a abordagem e dentro de um saco plástico que estava de posse de José Carlos, estava uma caixa acondicionando 03 tabletes de maconha.
Diante da situação apresentada, os envolvidos confessaram a prática delituosa e foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo custodiados à disposição da Justiça.
Material apreendido:
O material apreendido seria revendido pelo valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Fonte: Polícia Civil
Neste sábado (26), o prefeito de Presidente Dutra e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê...
Foto: Reprodução Na madrugada desta segunda-feira (21), um motorista fic...
Sede do INSS - Foto: Reprodução O presidente do INSS (Instituto Nacional...
O município de Irecê deu início a um grande mutirão de exames, realizado na sede da Policlínica Regional, como parte de uma par...
Foto: Reprodução Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18h1...