A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes com apoio do Setor de Investigação da Coordenadoria e CATI/CHAPADA realizou a apreensão de tabletes de maconha que estavam sendo transportados para a capital baiana. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com comunicado da Polícia Civil, o trabalho investigativo conseguiu identificar um homem que realizava o transporte de drogas entre cidades, funcionando como ‘mula do tráfico,’ sendo possível a sua prisão em flagrante na noite dessa segunda feira, 07 de novembro de 2022.
Com o suspeito, que é natural da cidade da Barra, a Polícia Civil localizou duas malas contendo no seu interior diversos tabletes de maconha.
“Após o flagra, o homem confessou a prática delituosa e informou que receberia o valor de $ 1.000,00 (um mil reais) para realizar o transporte da droga da cidade de Irecê até a capital baiana”, completou a nota.
Material apreendido:
23 tabletes de maconha pesando um total de 23 quilos.
Ainda conforme a polícia, o prejuízo causado ao tráfico de drogas com o material apreendido é avaliado em R$ 20 mil.
Veja mais informações da região no Central Notícia.
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...