A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com apoio da Delegacia Territorial e Coordenadoria de Polícia Civil, realizava investigação de denúncia recebida que relatava que um homem conhecido por ‘Júnior’ estaria promovendo tráfico de entorpecentes no bairro Baixão de Sinésia.
Durante o trabalho Investigativo, os policiais identificaram a residência dos suspeito e realizaram abordagem a edificação e ao investigado. Júnior, que foi identificado como Anderson Oliveira de Abreu confirmou a prática delituosa indicando que o entorpecente estaria dentro de uma caixa de sapato no armário da cozinha.
A polícia fez a varredura no local, onde encontrou o entorpecente e uma balança de precisão. Aos policiais, Anderson confessou a prática criminosa. Material e suspeito foram apresentados na DTE onde foi autuado em flagrante delito à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil
Neste sábado (26), o prefeito de Presidente Dutra e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê...
O município de Irecê deu início a um grande mutirão de exames, realizado na sede da Policlínica Regional, como parte de uma par...
Foto: Reprodução Na madrugada desta segunda-feira (21), um motorista fic...
Sede do INSS - Foto: Reprodução O presidente do INSS (Instituto Nacional...
Foto: Reprodução Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18h1...