A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com apoio da Delegacia Territorial e Coordenadoria de Polícia Civil, realizava investigação de denúncia recebida que relatava que um homem conhecido por ‘Júnior’ estaria promovendo tráfico de entorpecentes no bairro Baixão de Sinésia.
Durante o trabalho Investigativo, os policiais identificaram a residência dos suspeito e realizaram abordagem a edificação e ao investigado. Júnior, que foi identificado como Anderson Oliveira de Abreu confirmou a prática delituosa indicando que o entorpecente estaria dentro de uma caixa de sapato no armário da cozinha.
A polícia fez a varredura no local, onde encontrou o entorpecente e uma balança de precisão. Aos policiais, Anderson confessou a prática criminosa. Material e suspeito foram apresentados na DTE onde foi autuado em flagrante delito à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...