No dia 16 de setembro de 2021, no povoado de Lagoa do Gaudêncio, município de Lapão, um homem conhecido como Buguelo foi morto vítima de disparos de arma de fogo em frente a um bar.
De posse das informações foram iniciadas as investigações pela Polícia Civil para identificar e qualificar o provável autor do crime.
Após trabalho de investigação e oitivas realizadas na Unidade Policial de Lapão, foi possível qualificar e identificar o possível autor do crime, que apesar da realização algumas diligências das Polícias Civil e Militar com o objetivo de prendê-lo, não houve êxito, visto que o suspeito fugiu do local.
Com fundamento na lei nº7.960/89, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, do acusado, sendo o pleito deferido pelo Juiz da comarca de Lapão.
Na terça-feira (21), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do homem, sendo o mesmo recolhido na unidade policial.
Fonte: Polícia Civil
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...