Nesta quinta-feira (13), o TCM-BA aprovou as contas da gestão Elmo Vaz referentes ao exercício de 2021. Pela quinta vez consecutiva, o órgão de controle reconhece a legalidade e a transparência da Prefeitura de Irecê, especialmente no que diz respeito à qualidade dos Serviços Públicos de Interesse Social e ao cumprimento de metas constitucionais em Saúde e Educação. Desta forma, em continuidade ao processo democrático, a decisão técnica do Tribunal de Contas servirá como baliza para que a Câmara Municipal de Irecê cumpra o seu papel.
“A prestação de contas é um dever de todos que gerenciam recursos públicos. O dinheiro do povo é sagrado! Por isso, faço questão de agir sempre respeitando os princípios da moralidade, impessoalidade e eficiência. Parabéns a toda equipe! Meu agradecimento especial ao nosso eterno e querido controlador Edivanilson Alecrim”, afirmou Elmo Vaz, numa mais do que justa homenagem ao servidor já falecido, cujo desempenho pessoal contribuiu assertivamente para a aprovação do exercício 2021.
Fonte: Com informações de assessoria.
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...