Quinta-feira, 11 de Abril de 2024
PRESIDENTE DUTRA

Evento cultural promete reunir a população nos dias 12, 13 e 14 de abril com atrações especiais

O prefeito de Presidente Dutra, BA , Roberto Carlos Alves de Souza, conhecido como Robertão convida a população da região para a aguardada Festa Rainha da Pinha 2024. O evento acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, no coração de Presidente Dutra.

Com diversas atrações confirmadas, a Festa Rainha da Pinha 2024 não celebrará apenas a cultura local, mas também será uma oportunidade para reunir amigos e familiares em um ambiente festivo e acolhedor.

Além do convite à população para prestigiar a festividade, o prefeito Robertão estará presente nesta sexta-feira (12), às 17h, na Vila de Campo Formoso, onde assinará mais uma importante ordem de serviço para pavimentação em intertravado na Vila de Campos Formoso e na sede do município. Este projeto faz parte do compromisso contínuo da gestão municipal de melhorar a infraestrutura e proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

Robertão tem se destacado como um prefeito dedicado e comprometido com o desenvolvimento de Presidente Dutra. Sua administração é reconhecida por diversos investimentos em setores essenciais como infraestrutura, saúde, educação, esporte e agricultura. Sob sua gestão, o município tem visto um progresso sucessivo, com obras concluídas e em andamento.

Portanto, é com alegria e orgulho que o prefeito Robertão convida a todos para participar da Festa Rainha da Pinha 2024 e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Presidente Dutra.

Fonte: Da Redação



Compartilhar no Whatsapp