Após um incidente envolvendo um apoiador de oposição que mostrou uma faca contra apoiadores do grupo de situação durante a passagem em frente ao comitê de Acácio Teles, o prefeito Edimário Boaventura, candidato à reeleição, fez um apelo por paz e repudiou veementemente a violência.
O episódio ocorreu em um momento tenso da campanha eleitoral em Mulungu do Morro.Em uma declaração pública, o prefeito Edimário Boaventura destacou que a campanha deve ser pautada pelo debate construtivo e pela apresentação de propostas que visem ao desenvolvimento futuro do município. “É inaceitável que qualquer ato de violência, por mais que esteja vinculado a divergências políticas, tome o protagonismo em nosso processo eleitoral. Nossa prioridade deve ser sempre o diálogo e a construção de um futuro melhor para a nossa comunidade”, afirmou o prefeito.
Edimário Boaventura enfatizou que a política deve ser um campo de propostas e soluções, não de confrontos físicos ou verbais. Ele apelou a todos os envolvidos para que mantenham o respeito e a civilidade, garantindo que a competição política se mantenha dentro dos limites da ética e da legalidade.
Já o candidato de oposição, Acácio Teles, não se manifestou sobre o ocorrido.
Fonte: Líder Notícias
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...