Domingo, 24 de Março de 2024
PRESIDENTE DUTRA

Diversificação Agrícola: Presidente Dutra amplia sua produção além da pinha

O prefeito Roberto Carlos Alves de Souza, popularmente conhecido como Robertão, realizou uma visita à safra experimental de uva, cultivas na Fazenda Velame, em Presidente Dutra, BA. Conhecida como a Capital da Pinha, o município tem se destacado pela diversificação de sua produção agrícola, incluindo cultivos de atemoia, pitaya e, agora, uva.

Durante a visita, o prefeito expressou sua satisfação com os resultados obtidos na safra experimental, destacando a excelente qualidade das uvas produzidas na propriedade do Dr. Ivan Machado. "Estou muito feliz com os resultados da safra experimental de uva em Presidente Dutra. São uvas doces e de excelente qualidade", afirmou Robertão.

O líder político também enfatizou a importância desse avanço na diversificação agrícola do município, afirmando que Presidente Dutra está se fortalecendo como uma capital da fruticultura. “Além de ser um município que trabalha diariamente e realiza obras em todas as áreas, agora também nos destacamos na produção de frutas, desde a pinha até a uva”, ressaltou.

O prefeito finalizou sua visita com uma mensagem de otimismo, afirmando que a perseverança no trabalho sempre traz bons resultados e que o município continuará inovando, aguardando ainda mais conquistas no futuro. "Quem trabalha, Deus ajuda! Vamos em frente, sempre inovando, pois há muitas coisas boas por vir!", concluiu Robertão, incentivando o progresso e o desenvolvimento contínuo da região.

Vídeo:

Fonte: Da Redação



Compartilhar no Whatsapp