NOTA OFICIAL
A respeito das informações veiculadas por meios das redes sociais e emissoras de rádio, sobre processo de nepotismo no município de Irecê, a Prefeitura esclarece que até o presente momento não foi notificada sobre o mesmo.
Pelo exposto na mídia, trata-se de decisão liminar proferida pela Magistrada da Primeira Vara Cível da Comarca de Irecê. O Município esclarece que, ao ser informado oficialmente, avaliará a possibilidade de apresentar tecnicamente com recursos, embargando a decisão, agravando, impetrando suspensão ou mesmo ingressando com Reclamação Constitucional diretamente no Supremo Federal, uma vez que, em se confirmando o que está sendo veiculado, a decisão anunciada se encontra com erros técnicos consistentes.
Outrossim, os atos de nomeação foram revestidos de legalidade e atendem aos comandos normativos contidos na Constituição Federal, bem como nas decisões recentes do Supremo Tribunal Federal que asseguram a legitimidade dos atos com o dispositivo contido na Súmula Vinculante nº 13.
Irecê-BA, 22 de maio de 2018.
PREFEITURA DE IRECÊ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Fonte: Ascom/PMI
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...