NOTA OFICIAL
A respeito das informações veiculadas por meios das redes sociais e emissoras de rádio, sobre processo de nepotismo no município de Irecê, a Prefeitura esclarece que até o presente momento não foi notificada sobre o mesmo.
Pelo exposto na mídia, trata-se de decisão liminar proferida pela Magistrada da Primeira Vara Cível da Comarca de Irecê. O Município esclarece que, ao ser informado oficialmente, avaliará a possibilidade de apresentar tecnicamente com recursos, embargando a decisão, agravando, impetrando suspensão ou mesmo ingressando com Reclamação Constitucional diretamente no Supremo Federal, uma vez que, em se confirmando o que está sendo veiculado, a decisão anunciada se encontra com erros técnicos consistentes.
Outrossim, os atos de nomeação foram revestidos de legalidade e atendem aos comandos normativos contidos na Constituição Federal, bem como nas decisões recentes do Supremo Tribunal Federal que asseguram a legitimidade dos atos com o dispositivo contido na Súmula Vinculante nº 13.
Irecê-BA, 22 de maio de 2018.
PREFEITURA DE IRECÊ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Fonte: Ascom/PMI
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...