A prefeitura de Jussara, na região de Irecê, publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), suspensão de algumas atividades do comércio durante 8 dias. A medida busca conter a taxa de contaminação da Covid-19 no município, que, através de boletim divulgado, o número de infectados chega a 6.
Não poderão abrir:
Loja de móveis, loja de conserto de celulares e ou vendas, confecções, sapatos, acessórios, tecidos, outros segmentos e estabelecimentos que não estejam descritos no presente decreto.
Segundo a prefeitura, também estão suspensas as atividades religiosas de qualquer religião e aglomerações com mais de cinco pessoas.
Poderão abrir:
Estabelecimentos médicos, odontológicos para serviços de emergência/urgência, laboratórios de análises clínicas, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, óticas, distribuidoras e revendedoras de água e gás, postos de combustíveis, correios, padarias, açougues, supermercados/congêneres, farmácias, lava jatos, oficinas, autopeças, borracharia e casas de materiais de construção, que funcionarão em horário normal.
O novo decreto que tem duração de uma semana começa a valer a partir desta quarta-feira (01).
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...