Quinta-feira, 28 de Março de 2024
PRESIDENTE DUTRA

Novos serviços avançados no Centro de Saúde Elça Almeida, em Presidente Dutra - Foto: Montagem/CN

Presidente Dutra está em destaque na área da saúde com a introdução de novos serviços no Centro de Saúde Elça Almeida. Graças ao esforço conjunto da Prefeitura Municipal e da SESAB - Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, agora os moradores têm acesso a uma gama de atendimentos avançados.

O município agora oferece atendimento com Angiologista e ultrassonografia com doppler, além de contar com especialistas em neurologia, ginecologia e outras áreas. O prefeito Roberto Carlos Alves de Souza, carinhosamente conhecido como Robertão, reiterou seu compromisso com o bem-estar da população, destacando que essas melhorias são apenas o começo.

"Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento possível para nossa comunidade. Essa é apenas uma etapa do nosso plano de aprimoramento dos serviços de saúde em Presidente Dutra", afirmou o prefeito.

Essa iniciativa visa melhorar significativamente a qualidade de vida dos munícipes, garantindo um acesso mais amplo e eficiente aos cuidados de saúde necessários.

Vídeo:

Fonte: Da Redação



Compartilhar no Whatsapp