Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. disse que vê com “naturalidade” o movimento de aproximação do “Centrão” com Geraldo Alckmin (PSDB), afastando-se de Ciro Gomes (PDT) na disputa pela presidência da República. Para o pedetista, o correligionário deve chegar ao segundo turno mesmo sem o apoio do bloco.
“São coisas da política. A política é rápida, a cada momento tem uma configuração. O importante é que Ciro está se segurando e deve ir para o segundo turno”, apostou, em entrevista, na manhã desta sexta-feira (20).
“Precisamos esperar primeiro os debates. A população vai ver que ele será o melhor candidato, independentemente das alianças. Alckmin é um quadro bom. Mas Ciro está mais preparado, com ideias mais avançadas sobre economia. O Brasil não pode ficar entregue ao capital financeiro. Ciro vai ajudar a parcela produtiva da população”, acrescentou.
Fonte: Bocão
Instituição oferta bolsas integrais para candidatos que tenham realizado o Enem a partir de 2018; inscrições ocorrem até o...
Aliado de Cardoso, Romeu quebra ciclo de décadas sob liderança de Artur, conquistando mais de 57% dos votos ...
Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Robertão amplia recursos e oportunidades para produtores locais
Equipe da Academia Kibônan leva o troféu de 1º lugar com vitória de todos os oito competidores Em destaque n...
Quebrando a rotina de Irecê, o cantor e compositor Asley está transformando o ruído de ruas e praças com uma surpreendente cena...